Peaky Blinders tem data de sua 6ª temporada anunciada em mural gigante

35
0

A 6ª e última temporada de Peaky Blinders vai estrear em 27 de fevereiro na BBC One. Um mural gigante em Birmingham, cidade onde se passa a trama, foi erguido para fazer o anúncio. No Brasil a série é transmitida pela Netflix.

Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos.

Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades.

Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado – que parecem atormentá-lo diariamente.

Peaky Blinders é criada por Steven Knight, com Sophie Rundle, Tom Hardy Anya Taylor-Joy no elenco. As cinco temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *