Piettro finaliza 2021 com lançamento de ‘5 minutinhos’

23
0

Para finalizar o ano de 2021 o cantor Piettro dará mais um presente para os seus fãs. Ele, que durante todo o ano entregou músicas e clipes com parcerias, muito conceito e visuais diferentes, lança no dia 17 de dezembro sua nova produção ‘5 minutinhos’.

– É uma música intensa. Fala sobre o prazer de estar com outra pessoa e de querer mais 5 minutinhos com ela, como se fosse um sonho e eu não quisesse acordar. O refrão é bem pop e a batida lembra um reggaeton, mas garanto que o gingado é brasileiro (rs) – explica o artista.

A música tem produção de Lucas Vaz, a composição nasceu de uma reunião que teve participação de Jenni Mosello, Sabrina Lopes, Renato Frei e Piettro, já a direção artística é de Júlio Salinas.

– A letra veio de um tema que propus para os compositores, o de brincar com a ideia do sonho e da realidade, sem revelar ao público se o que é cantado é ou não real. Numa praia, pôr do sol cor de rosa e um beijo sabor de coco. Esses elementos são usados para conduzir a história por um delírio físico e transcendental – ressalta.

Para o vídeo ele chamou o diretor Tiago Nascimento, que assina a maioria dos seus trabalhos, e tem uma proposta diferente dos seus clipes anteriores.

– Nessa produção quero trazer um ambiente mais intimista, então não vai ter boate, limusine, praia ou drone. O roteiro do vídeo nasceu da vontade de falar de um tema muito recorrente: a prisão que se vive em um relacionamento que não te atende mais. Nessa produção, o personagem está vivendo uma relação que está estacionado e seu inconsciente o instiga a ter novas experiências, nesse caso com pessoas do mesmo sexo – diz o cantor.

Piettro dá mais detalhes da história do vídeo de ‘5 minutinhos’.

– No vídeo eu estou em um relacionamento com uma mulher, mas a história do clipe se desenrola com fantasias que o meu personagem tem durante um sonho. De repente começo a sonhar com encontros com outros rapazes. São quatro encontros com pessoas completamente diferentes. Tem o engraçado, o fofo, o sexy e o agressivo no mesmo sonho – finaliza.

Para contar essa história o cantor convidou a atriz, e amiga, Luíza Lapa, além dos atores Atlas Xavier, Renan Franco, Ricardo Villardo e Bruno Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *