Rogue Heroes: Ruins of Tasos debutando no Nintendo Switch

66
3

Desenvolvido pela Heliocentric Studios e distribuído pela Team 17. Rougue Heroes: Ruins of Tasos tem um visual nostálgico e aqui no Switão da massa a jogabilidade ficou excelente.

Em suma: o que me pareceu foi uma junção de mecânicas e características de jogos de todas as gerações. Como aquele Zelda do SNES, ouso dizer que achei a ambientação do cenário parecido com os de pokemon.

Vale citar o quão são interessantes as progressões das habilidades e atributos. Literalmente você constrói a casa que vai evoluir suas habilidades e atributos.

É, pode ser, mais um rouguelite indie cooperativo com mapas procedurais, ou não. Sinceramente nesses papos eu não entro.

Rougue Heroes: Ruins of Tasos é divertido, dinâmico não deixa a desejar nas trilhas muito menos na imersão. Sem falar nos modos co-op pra tudo que é gosto e configuração de relacionamento, inclusive online.

Estou jogando solo e segundo o co-produtor da desenvolvedora, Joshua Gump, terei a mesma experiência de aventura, não importando estar sozinho. Ele não mentia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 thoughts on “Rogue Heroes: Ruins of Tasos debutando no Nintendo Switch

  1. Que roguelite maneiro, cara! Encantador a inspiração em Zelda, com certeza é um jogo que vou adorar pelo que vc apresentou aqui.

  2. Dá para jogar duas pessoas no mesmo switch, cada um com um joycon?