Turnê do Renaissance e do Curved Air é adiada para junho

31
0

O número de casos e a incerteza sobre a evolução da variante Ômicron no Brasil obrigou os organizadores da turnê dos grupos de rock progressivo Renaissance e Curved Air a adiar os shows que aconteceriam em março para o mês de junho (veja no fim do post).

Veja o comunicado sobre o adiamento

A Top Cat realiza seus eventos, pensando no melhor para seu público, pois consideramos cada um de nossos expectadores como amigos queridos, temos a sensibilidade e a responsabilidade de promover nossos eventos com total segurança e conforto, respeitando nossos expectadores que sempre nos deram todo apoio e carinho durante este duro processo de pandemia.

Optamos por este adiamento de poucas semanas, pois entendemos que os expectadores destes espetáculos, bem como os próprios artistas envolvidos na apresentação, estão dentro de uma faixa etária que merece todo nosso cuidado.

Serão poucas semanas de espera, mas garantimos que o shows serão promovidos com todo profissionalismo e medidas de prevenção necessárias ao bem estar de todos.

As duas bandas estão absolutamente empenhadas em trazer uma noite inesquecível aos brasileiros que tanto aguardam esta ocasião, prometem um show único, celebrando o retorno aos palcos.

Aos nossos clientes que já adquiriram seus ingressos, informamos que os mesmos valem para as novas datas, sem a necessidade de substituição.

Lamentamos profundamente esta situação, mas temos a certeza de ter tomado a decisão mais acertada.

As novas datas

1 de junho de 2022 Belo Horizonte – Teatro Palácio das Artes

2 de junho de 2022 São Paulo – Espaço das Américas

5 de junho de 2022 Rio de Janeiro – Vivo Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *