em ,

A 2ª temporada de Euphoria começa a ser filmada no início de 2021

O presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que a segunda temporada de Euphoria iniciará as filmagens no começo de 2021. A série rodaria a temporada em março, mas a pandemia do coronavírus forçou a parada para a produção até que fosse seguro começar a filmar novamente.

Estrelado por Zendaya, o drama adolescente, co-produzido pelo A24, foi um sucesso para a HBO quando começou a ser exibido em junho de 2019 e que deu a atriz o Emmy 2020 na categoria principal de drama.

Bloys confirmou que a produção da segunda temporada de Euphoria começará no início de 2021. Um intervalo de quase dois anos entre a 1ª e a 2ª temporadas, mas a HBO tem algo reservado para os fãs. Teremos um episódio especial para preencher a lacuna entre as duas temporadas, e com certeza será tão louco quanto alguns episódios da 1ª temporada.

Esse anúncio vem na sequência de três vitórias no Emmy para o show, incluindo o prêmio da Zendaya,  a atriz mais jovem a conquistar o prêmio. Os detalhes sobre o episódio especial não são mostrados mas o anúncio com certeza entusiasmará os fãs que não estão ansiosos por essa espera longa pela segunda temporada.

Euphoria tem enfrentado controvérsias pelas situações que seus personagens adolescentes são retratados, mas não impediu que o criador Sam Levinson e o elenco se aprofundarem. Não há data de lançamento para a 2ª temporada, e qualquer outra informação estaremos atentos.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0