em , ,

EitaEita NonNon

A série O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix

A Netflix cancelou a série Júpiter’s Legacy de Mark Millar após uma temporada, com fontes afirmando que a propriedade dos quadrinhos pode ser reformulada no futuro.

A Netflix não avançará com uma segunda temporada de O Legado de Júpiter, que estreou no mês passado.

O canal Deadline informou que a Netflix decidiu cancelar a segunda temporada de Jupiter’s Legacy, baseada na história em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quietly de mesmo nome. Como resultado, a produtora liberou o elenco de seus compromissos.

De acordo com as fontes da notícia, a Netflix pode trazer de volta a história de uma forma diferente, mas por enquanto, Millar e o streamer tinham diferenças criativas que não puderam ser resolvidas a tempo de garantir o elenco, incluindo grandes nomes como Josh Duhamel e Leslie Bibb, para outro lote de episódios.

Enquanto isso, a Netflix está trabalhando em uma adaptação live-action dos Supercrooks de Millar e Leinil Yu, que coexiste no mesmo universo que os quadrinhos de O Legado de Júpiter. O streamer também está fazendo uma série de anime baseada nos quadrinhos que chega no final deste ano.

Por enquanto ficamos com o que Mark Millar disse em seu Twitter:  “Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com o Legado de Júpiter e do trabalho incrível que todos fizeram na temporada de origem, mas também estamos planejando mais para este mundo e a resposta é ver o que os super-vilões estão fazendo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *