em ,

Ahsoka Tano de Star Wars terá sua própria série na Disney +

A Disney está ciente do alcance que a personagem Ahsoka Tano tem com os fãs em Guerra nas Estrelas e isso pode dar sua própria série na Disney +

2020 foi um ótimo ano para a personagem. Entre o retorno do personagem na sétima temporada de Star Wars: The Clone Wars e os rumores sobre o possível participação de Rosario Dawson como a jedi para a segunda temporada de The Mandalorian, Ashoka Tano circula nas manchetes com bastante frequência. Agora supostamente o assunto é de uma nova série da Disney +.

Ahsoka Tano apareceu pela primeira vez no filme de 2008 Star Wars: The Clone Wars, que precedeu a série com o mesmo nome. Destacada como a nova e atrevida Padawan de Anakin Skywalker, logo Ahsoka fez seu nome.

O personagem se tornaria o protagonista da série animada, que recentemente transmitiu seu episódio final. Tano foi um dos únicos sobreviventes da letal Ordem 66 de Darth Sidious. Ela também apareceu em Star Wars: Rebels em breves participações, incluindo um confronto com seu ex-mestre Jedi, Anakin Skywalker (este já como Darth Vader ). Ahsoka também foi tema de um romance, Ahsoka, escrito por EK Johnston, o livro explora a vida de Ahsoka depois de deixar a Ordem Jedi e antes de sua aparição na série Rebels acima mencionada.

No mais, vamos aguardar.

Participe com sua opinião!