em , ,

Batman Beyond pode voltar com novas aventuras para a HBO Max

Com a Warner Bros procurando uma maneira de promover e produzir novo conteúdo para seu streaming HBO Max, a empresa está considerando reviver a série animada Batman Beyond, o nosso conhecido Batman do Futuro.

Embora não haja muitos detalhes sobre essa notícia, podemos imaginar. Poderemos ter um reboot  completo da série, recomeçar a história do início e atualizá-la para um público moderno. Já que passou duas décadas desde que o original chegou às telinhas.

Ou retomar a história de onde parou, considerando que o original está agora no ar na HBO Max. Menos provável, considerando como as reinicializações da série são comuns hoje em dia.

Batman Beyond durou três temporadas, de 1999 a 2001, e conta a história de um Bruce Wayne idoso que está enlouquecendo depois de décadas lutando contra o crime. Após um declínio em suas habilidades, Wayne como Batman viola um de seus princípios básicos em uma luta e, por fim, decide se aposentar. Anos mais tarde, muito velho e definitivamente amargo e traumatizado pelos anos usando a capa e o capuz, ele vive recluso na Mansão Wayne. Mas isso é até o adolescente Terry McGinnis esbarrar em Bruce Wayne, levando-os em um caminho para que o primeiro se torne o novo Batman.

Situado no futuro, décadas após a linha do tempo da série de animação do Batman de Bruce Timm, Batman Beyond tem um elemento mais futurista, trazendo uma variedade de novos vilões e personagens à mistura. Desta perspectiva, é uma série ideal para reiniciar porque oferece uma avenida para introduzir uma série de novas faces. Claro, versões atualizadas dos antigos fiéis também estão aqui, mas Batman Beyond, estilisticamente pelo menos, tem uma vibração diferente de muitas outras histórias do universo Batman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *