CCXP 2018: Elenco de Stranger Things leva fãs ao delírio no último painel do evento

Ambrosia Notícias CCXP 2018: Elenco de Stranger Things leva fãs ao delírio no último painel do evento

A vibração do último painel da CCXP 2018 foi condizente com a grandiosidade do evento. O auditório Cinemark XD completamente lotado recebeu o elenco de Stranger Things,série coqueluche da Netflix. Do lado de fora, uma longa fila de esperançosos se formava, na última tentativa de ver os ídolos. Depois de u vídeo com vários atores de séries famosas da gigante do steaming. Os meninos Caleb McLaughing, Sadie Sink e Noah Schnapp (Lucas, Max e Will) entraram no palco com status de verdadeiros pop stars, e bateram u divertido papo com a mediadora Aline Diniz.
Eles lembraram que já sabiam do carinho do público brasileiro pela série, mas sentir isso ao vivo era muito melhor. Perguntado sobre o que faz a série ser um sucesso, McLaughing foi objetivo: “é por causa de vocês”, declaração que causou histeria nos fãs. Perguntados sobre a nostalgia da série e o fato de não terem vivido nos anos 80, disseram que foi como viajar no tempo. “Eu não cresci nos anos 80 mas estar no set de Strager Things me faz sentir como nos anos 80 e eu gosto daquela coisa de andar de bicicleta, eu gosto dos walkie talkies e também a música”, declarou Noah.
A personagem Max é a novidade na segunda temporada. Ela é a menina durona que entra para a turma dos meninos de Hawkins. Sadie falou sobre ser o elemento novo na série, já que integrou o grupo na segunda temporada. A princípio um pouco assustada, foi bem recebida pelos colegas.

CCXP 2018: Elenco de Stranger Things leva fãs ao delírio no último painel do evento | Notícias | Revista Ambrosia

Em uma pesquisa entre fãs, a cena considerada a melhor da série é a do exorcismo de Will. Noah comentou como foi gravá-la. “Eu me lembro que a gravação foi de meia-noite às oito da manhã Eu gritava muito e a minha garganta ficou arranhada.” Outra cena entre as favoritas dos fãs i a de Lucas no baile, no baile da escola. Aline perguntou se haverá dança na próxima temporada. Foi a deixa para a plateia pedir para que Caleb exibisse seus talentos como dançarino. O ator brincou e fez um rodopio sob palmas efusivas.
Quando o elenco disse que havia trazido algo especial, muita gente pensou que se trava de um trailer da terceira temporada. Mas era apenas um teaser com o nome dos episódios. O vídeo divulgado em primeira mão na CCXP, já está disponível e confirmando que a trama se passará no verão de 1985. O elenco contou que dessa vez os meninos estarão de férias e muitas aventuras acontecerão.


Os títulos dos episódios são “Está me ouvindo, Suzie?”; “O Caso dos Ratos”; “O Salva-Vidas Desaparecido”; “A Prova da Sauna”; “A Fonte”; “O Aniversário”; “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt”.

#Novidades