em , ,

Confirmada a morte da Naya Rivera, a Santana de Glee

Corpo da atriz de 33 anos ficou desaparecido em um lago por quatro dias

O corpo da atriz Naya Rivera, conhecida pela personagem Santana em Glee, foi encontrado quatro dias depois de desaparecer em um lago. Em 9 de julho ela fazia um passeio de barco com o filho de 4 anos no Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia, onde a criança foi encontrada, três horas mais tarde, sozinha na embarcação, sem ferimentos. O menino contou que os dois foram nadar, mas sua mãe não voltou para o barco.

A notícia de que Naya foi encontrada sem vida foi inicialmente reportada pelo TMZ no início da tarde de segunda (13). Mais tarde a polícia do Condado de Ventura confirmou a informação ao The Wrap (via Omelete), pouco antes de uma coletiva de imprensa. Nessa coletiva, a polícia confirmou a morte e reportou que não há suspeitas de assassinato nem de suicídio. A hipótese mais provável é de afogamento. O menino estava com um colete salva-vidas e certamente foi colocado de volta no barco pela mãe, que não conseguiu se salvar.

Naya Rivera tinha 33 anos e havia feito pequenas participações em séries como Um Maluco no PedaçoFamily Matters e Baywatch. Mas foi em 2009 que ela chegou à fama como a líder de torcida Santana Lopez em Glee. A personagem era lésbica e servia para abordar a questão da aceitação LGBTQI+. Em 2019 participou do filme Mad Families, da plataforma digital Crackle, da Sony, com Charlie Sheen.

Os fãs devem vê-la pela última vez em Step Up: High Water, uma websérie do Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço. O elenco é encabeçado por Channing Tatum, que também assina a produção executiva. Ainda não há data de estreia definida.

Deixe sua opinião