Melissa Benoist se despede da Supergirl

Supergirl 5 EP. 19 1 scaled 1

Desde 2015, Supergirl, a série do canal The CW foi lançada, a terceira série do Arrowverse, sendo um dos primeiros shows de super-heróis estrelados por uma mulher. Assim, Melissa Benoist se protagonizava Kara Danvers e roubou os holofotes em meio a atores como Stephen Amell ( Arrow) ou Grant Gustin (Flash).

A série também apresentou outros personagens do Universo DC, como o Caçador de Marte (Martian Manhunter) ou Brainiac. Com isso, a história ficou mais do que interessante e ficou mais próxima dos fãs, que também viram a versão em Superman de Tyler Hoechlin. Este último, anos depois, ganhou a oportunidade de ter sua própria série: Superman & Lois .

Voltando ao tema da Supergirl, sua atriz principal, foi quem confirmou sua saída. A celebridade, anunciou com publicação em suas redes sociais, se despedindo do elenco. De forma emocionada, Benoist despediu-se dos colegas e da equipe que acompanharam a série.

“Obrigado por 6 anos incríveis – o elenco que se tornou família, todos que trabalharam, todos que nos assistiram semana após semana. Esse é um resumo de Supergirl da CW “, afirmou.

A temporada final de Supergirl irá ao ar em 24 de agosto na CW.

Total
0
Shares
Comments 1
  1. Eu gostaria muito atriz continua série Supergirl mas ela tá certo outra coisa na carreira mas muito obrigado por tudo melissa mas não ter outra atriz como Supergirl uma dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.