em ,

NonNon CurtiCurti TopTop EitaEita UauUau

Melissa Benoist se despede da Supergirl

Desde 2015, Supergirl, a série do canal The CW foi lançada, a terceira série do Arrowverse, sendo um dos primeiros shows de super-heróis estrelados por uma mulher. Assim, Melissa Benoist se protagonizava Kara Danvers e roubou os holofotes em meio a atores como Stephen Amell ( Arrow) ou Grant Gustin (Flash).

A série também apresentou outros personagens do Universo DC, como o Caçador de Marte (Martian Manhunter) ou Brainiac. Com isso, a história ficou mais do que interessante e ficou mais próxima dos fãs, que também viram a versão em Superman de Tyler Hoechlin. Este último, anos depois, ganhou a oportunidade de ter sua própria série: Superman & Lois .

Voltando ao tema da Supergirl, sua atriz principal, foi quem confirmou sua saída. A celebridade, anunciou com publicação em suas redes sociais, se despedindo do elenco. De forma emocionada, Benoist despediu-se dos colegas e da equipe que acompanharam a série.

“Obrigado por 6 anos incríveis – o elenco que se tornou família, todos que trabalharam, todos que nos assistiram semana após semana. Esse é um resumo de Supergirl da CW “, afirmou.

A temporada final de Supergirl irá ao ar em 24 de agosto na CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário