Os irmãos Joe e Anthony Russo se tornaram cineastas conhecidos após os sucessos da Marvel “Capitão América: Soldado Invernal”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, se tornando nomes cobiçados pelo mercado audiovisual.

Agora a dupla precisa mostrar seu talento para adaptar “Magic: The Gathering” para a Netflix, e ainda por cima no formato animação japonesa.

O jogo de cartas (cards) Magic foi criado por Richard em 1993 e ainda nos anos 90 fez enorme sucesso pelo mundo, não sendo difícil ver mulecada e adultos trocando feitiços e colocando criaturas sob embate nas praças de alimentação e comic houses das principais cidades.

“Nós somos fãs e jogadores de “Magic” já há um bom tempo, desde que o jogo saiu, então o fato de podermos dar vida a essas histórias por meio de uma animação é um projeto apaixonante para nós”, declararam os Irmão Russo no anúncio da série realizado pela gigante de streaming.

Segundo dados oficiais, “Magic: The Gathering” já alcançou mais de 38 milhões de fãs pelo mundo e foi publicado em 11 idiomas diferentes em mais de 70 países.

Ambrosia Fóruns Netflix

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Equipe Ambrosia 2 semanas, 6 dias atrás.

Você deve fazer login para responder a este tópico.