Netflix está negociando adaptar Sandman de Neil Gaiman

Ambrosia Séries Netflix está negociando adaptar Sandman de Neil Gaiman

WOW! Uma notícia verdadeiramente impressionante tomou a internet após reportagem do Hollywood Reporter, que revelou que a Netflix está negociando com a Warner Bros para produzir uma série ‘live action’ de Sandman.

Segundo as informações até o momento, Allan Heinberg (o escritor do filme Mulher-Maravilha) foi contratado como escritor e produtor da série, que terá Neil Gaiman e David Goyer como produtores executivos.

Netflix está negociando adaptar Sandman de Neil Gaiman | Séries | Revista Ambrosia

Considerada obra maior do escritor Neil Gaiman, Sandman é uma série de fantasia adulta publicado no selo Vertigo, da DC Comics, nos anos 90. Descrita como “história em quadrinhos para intelectuais” pelo expoente do jornalismo literário Norman Mailer, Sandman foi a primeira HQ a entrar na lista dos best-sellers literários do The New York Times e abriu caminho na indústria de quadrinhos para a revolução criativa que ainda está acontecendo… (assunto para outro dia).

Netflix está negociando adaptar Sandman de Neil Gaiman | Séries | Revista Ambrosia

A história é vista do ponto de vista de Sonho, um dentre os sete perpétuos, a representação antropomórfica do sonho, inicialmente preso por um grupo de humanos que almejava prender sua irmã mais velha Morte para que se tornassem imortais, mas falham e capturam sonho.

Ao longo de 75 edições Neil Gaiman transportou seu leitor da terra para os círculos celestiais e do inferno, para o passado, futuro e até mesmo além do tempo. Realizar uma tarefa semelhante na televisão e com atores reais vai ser um tremendo desafio para a Netflix.

Netflix está negociando adaptar Sandman de Neil Gaiman | Séries | Revista Ambrosia

#Novidades