Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Netflix oferece aos fãs novidades com os bastidores da segunda temporada de One Piece

Netflix oferece aos fãs novidades com os bastidores da segunda temporada de one piece – ambrosia

A Netflix deu aos fãs de One Piece uma prévia da sala dos roteiristas da segunda temporada. Em uma foto compartilhada na conta oficial do Netflix One Piece no X, os fãs foram apresentados à equipe criativa, incluindo o showrunner Matt Owens, responsável por fazer da 1ª temporada da adaptação live-action um grande sucesso.

“Conheça a sala dos roteiristas da 2ª temporada. Mal podemos esperar para compartilhar as aventuras que temos reservadas”, dizia a legenda. A reunião foi possível depois que a greve liderada pelo Writers Guild of America terminou em 27 de setembro.

Netflix oferece aos fãs novidades com os bastidores da segunda temporada de one piece – ambrosia
Postagem no X

Owens confirmou anteriormente que a pré-produção da 2ª temporada de One Piece foi retomada, com os roteiros sendo uma prioridade para que a construção do cenário e o agendamento possam começar. Owens admitiu que a escrita “ainda levará algum tempo”, já que a equipe só conseguiu terminar alguns esboços da história antes da greve do Writers Guild of America.

Ele também ofereceu algumas dicas sobre o que os fãs podem esperar de Luffy quando One Piece retornar com novos episódios. “Sem dizer muito, e falando com quaisquer novos personagens que possamos conhecer, eu diria que um tema importante com o qual estamos trabalhando na 2ª temporada é o desafio da liderança”, disse Owens. Ele também sugeriu as dificuldades que a tripulação pirata enfrentará ao entrar na traiçoeira Grand Line.

“Do ponto de vista de Luffy, ele agora tem sua tripulação e eles estão partindo para a Grand Line”, continuou Ownes. “Eles estão fazendo a coisa, e há muitos desafios que acompanham essa responsabilidade. E esse tema está ligado a algumas outras histórias e personagens que não vou revelar ainda. para nós na segunda temporada.”

A primeira temporada de One Piece com oito episódios está disponível na Netflix.

Leia também:

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Sangue e Ouro: um bom filme antinazista implacável e sangrento

Próxima publicação

“To End All War: Oppenheimer & The Atomic Bomb”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações