em , ,

Novo He-Man tem visual revelado

Série animada da Netflix será um reboot do herói dos anos 80 e apresenta novos action figures

Foi revelada a primeira imagem de He-Man no reboot animado em CGI da Netflix He-Man and the Masters of the Universe – assim como as primeiras figuras de ação oficiais da Mattel.

Por essa imagem promocional, vemos que o novo He-Man lembra aquela animação de 1989, que trazia uma versão futurista do herói, e com uma espada do poder em escala colossal. He-Man está montado em seu fiel companheiro Gato Guerreiro, que usa uma armadura que cobre a maior parte de seu corpo.

Os bonecos oficiais apresentam He-Man, bem como seus arqui-inimigos Esqueleto e Maligna. Os colecionáveis trazem uma aparência mais próxima do desenho clássico do que sua contraparte animada em CG, assim como a do Gato Guerreiro, que ganhou também uma versão para montar.

A série será produzida pela Mattel Television, e terá como produtores executivos Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Justice League, Batman do Futuro) e Rob David, de Tartarugas Ninja e que também assinará Masters of the Universe: Revelation, a outra série de He-Man da Netflix. Bryan Q. Miller (Smallville) será o showrunner.

A outra produção da Netflix no mundo de Eternia, “Masters of the Universe: Revelation”, será uma sequência da série animada original dos anos 80 e terá Kevin Smith como showrunner.

via CBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

Rogue Heroes: Ruins of Tasos debutando no Nintendo Switch

Confira os vencedores do Globo de Ouro