em ,

O Arrowverse só retornará em 2021

Não espere The Flash, Supergirl, Black Lightining (Raio Negro) e Batwoman neste ano: todas as séries do Arrowverse serão lançadas no ano que vem, 2021. Tudo indica que teremos um Segundo Semestre com menos séries novas ou com continuidades de séris, como sabemos, devido a pandemia do coronavírus que bloqueou todas as produções indefinidamente.

Assim, Mark Pedowitz do canal The CW, divulgou um comunicado a imprensa sobre a estratégia escolhida pelo canal para todo o Arrowverse e, principalmente, como pretendem preencher a programação do segundo semestre nos EUA. Caso algum não saibam, o acrônimo CW significa CBS e Warner Bros., co-proprietários do canal. Foi apresentado uma programação de séries canceladas e o avanço de outras temporadas:.

A primeira temporada de Swamp Thing (Monstro do Pântano) da DC; as temporadas 1 e 2 de Tell Me a Story, a 3ª temporada de The Outpost e a segunda temporada de Pandora.

Há rumores que o CW renovará a série do Monstro do Pântano, após o cancelamento abrupto devido a cortes nos incentivos fiscais do estado da Carolina do Norte, a série sobrenatural Tell Me a Story foi exibida no CBS All Access por duas temporadas, destina-se apenas a preencher a programação do outono.

A série de fantasia / sobrenatural The Outpost, agora se encontra em uma situação muito diferente, assim como a ficção científica Pandora inesperadamente renovada para a segunda temporada logo após o final da primeira. O bom é que terão uma parte nova do público que aumentará suas chances de retornar novamente no próximo ano.

Vamos aguardar,

.

Deixe sua opinião