em ,

“Os Irregulares de Baker Street” é cancelado pela Netflix

A reinvenção do universo Sherlock Holmes não terá 2ª temporada

Infelizmente a Netflix anuncia o cancelamento de Os Irregulares de Baker Street com apenas uma temporada. Essa reinvenção do universo Sherlock Holmes estava na lista dos mais vistos da plataforma, mas parece que não foi o suficiente para querer continuar.

Encerrada

A série da Netflix ofereceu outra visão do detetive mítico criado por Arthur Conan Doyle, onde seus casos estavam sendo resolvidos por um grupo de órfãos que viviam nas ruas de Londres. Na verdade, até mesmo John Watson é mais importante do que o próprio Holmes.

A primeira temporada, já que se trata de mais um caso de série com uma abordagem curiosa que poderia ter sido melhor. É verdade que existia a química entre seus jovens protagonistas, e por isso, deveria ter uma continuidade, além dos seus oito episódios, para o desenvolvimento do grupo.

No momento, não sabemos se temos a possibilidade de que a série tenha vez em outro lugar, mas mas parece improvável, considerando as condições que a Netflix geralmente impõe nesses casos. Por enquanto, fim para uma série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *