em ,

TopTop

Série de Obi Wan Kenobi divulga o elenco completo

Produção para o Disney+ foca no personagem interpretado por Ewan McGregor

Foi divulgada pela Disney a lista do elenco completo da série de Obi-Wan Kenobi, produzida para o Disney+.

Os novos nomes anunciados são Moses Ingram (de “O Gambito da Rainha”), Kumail Nanjiani (do vindouro “Os Eternos”, da Marvel), Indira Varma (“Game of Thrones”), Rupert Friend (“Hitman: Agente 47”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Sung Kang (“Velozes e Furiosos 6”), Simone Kessell (“Terremoto: Falha de San Andreas”) e Benny Safdie (“Bom Comportamento”).

Ewan McGregor retorna ao papel de Obi Wan, que interpretou na trilogia prequel, assim como Hayden Christensen está de volta como Anakin Skywalker. Bonnie Piesse e Joel Edgerton (do filme da Netflix “Bright”), que viveram a Tia Beru e o Tio Owen jovens nos Episódios II e III, também estarão na série reprisando seus papéis.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre os novos personagens.

“Obi-Wan” terá formato de minissérie, com seis episódios. A direção ficará a cargo de Deborah Chow, que dirigiu dois capítulos da primeira temporada de “The Mandalorian”, além de séries como “Perdidos no Espaço”, “Better Call Saul” e “Deuses Americanos”.

A história focará nos anos em que o Jedi esteve exilado em Tatooine após a Ordem 66 dada pelo Imperador Palpatine, que determinou a caça aos Cavaleiros Jedi. Situa-se, na cronologia da franquia, entre “Star Wars: A Vingança dos Sith” e “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Ainda não há data de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

American Gods não terá uma quarta temporada

Premiado Longa documental ‘Colômbia era Nossa’ estreia no Amazon Prime