em , ,

TopTop

Série prequel de Jonh Wick terá um orçamento maior do que Game of Thrones

Os filmes de John Wick têm sido um sucesso e a 4ª e a 5ª partes já estão em andamento. A franquia é tão bem-sucedida que também uma série prequel será lançado em três partes.

O THR disse com exclusividade que o diretor principal da série, que se chamará The Continental, será Albert Hughes, conhecido por co-dirigir O Livro de Eli entre outras produções. A série acontecerá 40 anos antes dos acontecimentos dos filmes de John Wick, e será estrelada por Winston, conhecido por ser o dono do Continental Hotel.

Talvez o fato mais interessante que surgiu seja o dinheiro que cada capítulo custará. Cada episódio terá duração de 90 minutos e o orçamento é de US $ 20 milhões cada, o dobro de um episódio da 6ª temporada de Game of Thrones.

Parece que a Lionsgate tem como prioridade expandir a saga John Wick, porque por não ter nenhuma grande marca debaixo do braço, vão querer apertar a galinha dos ovos de ouro. Os 3 filmes renderam à empresa mais de 600 milhões de dólares, além de reconhecimento mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *