em ,

The Boys terá um spin-off com jovens superhérois

Atualmente, quando uma série atinge uma grande popularidade, é normal que apareçam spin-off para explorar mais essas histórias. Um exemplo foi com The Walking Dead.

The Boys segue esse padrão e a Amazon tem preparado já uma série sobre uma universidade administrada pela Vought International. Ou seja, teremos protagonistas mais jovens que os Sete apresentados na série e, possivelmente, muito mais loucos.

A série sem título está sendo escrita pelo produtor executivo Craig Rosenberg e é descrita como “em parte uma típica série universitária e em parte a saga Jogos Vorazes, que segue a vida de super-heróis competitivos, que expressam o seu comportamento físico, sexual e moral, colocando-se à prova e disputando os melhores contratos nas melhores cidades ”.

Tudo indica que nenhum membro das duas equipes está fazendo o spin-off dos The Boys, mas podemos ver alguma participação especial ou menção. Já que o impacto dos super-heróis naquele mundo é muito grande. Então, vamos esperar mais novidades sobre essa série.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0