em ,

Um Maluco no Pedaço – quem é quem no remake dramático?

Bel-Air, remake de “Fresh Prince of Bel-Air” (Um Maluco no Pedaço) acaba de divulgar elenco. A série do Peacock, plataforma de streaming ainda indisponível no Brasil, terá uma veia mais dramática da amada sitcom dos anos 90 estrelada por Will Smith.

Agora o novato Jabari Banks assume o lugar de Smith como protagonista, Adrian Holmes (The Christmas Doctor) será o novo Tio Phil e Cassandra Freeman (Materna) viverá a nova versão da tia Vivian. Abaixo todos os principais personagens e seus respectivos intérpretes.

Também integram o elenco Simone Joy Jones (Lisa), Olly Sholotan (Carlton Banks); Coco Jones (Hilary Banks); Akira Akbar (Ashley Banks); Jimmy Akingbola (Geoffrey) e Jordan L. Jones (DJ “Jazz” Jeff).

Morgan Cooper, idealizador do curta-metragem de 2019 que reimaginava a série clássica e inspirou o reboot, será diretor e showrunner. Ele também é o responsável pelo roteiro ao lado de Chris Collins.

O streaming Peacock comprou os direitos de exibição de Bel-Air sobre outras plataformas, como Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+ que também tinham interesse no projeto. A nova série promete abordar temas mais sensíveis e pertinentes no momento racial de hoje.

Leia também:

Will Smith coloca mansão de “Fresh Prince of Bel-Air” no Airbnb 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *