em , , ,

TopTop CurtiCurti EitaEita

Ariana Grande engrandece sua persona em “Excuse Me, I Love You”

Na onda de documentários de celebridades sonoras, Ariana Grande estrela “Excuse Me, I Love You” na Netflix, um filme performático onde a cantora mostra seu talento, comprometimento com sua obra e quase mais nada – deixando o foco na música.

Reunindo canções dos discos ‘Sweetener’ and ‘Thank U, Next’, o documentário gira em torno do show número 81 de 101 da turnê, que passou por Londres em 2019.

O filme/show é um prato cheio para os fãs e abre com os hits “God Is a Woman”, “Bad Idea” e “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”, que realçam o exaustivo trabalho coreográfico e  entrega de todos os envolvidos em realizar a noite dos fãs que presenciaram o show ao vivo.

Preocupado em focar nas performances musicais de Ariana Grande ao vivo – hora sozinha, hora com dançarinos e banda completa, “Excuse Me, I Love You” vai deixando claro os motivos da cantora ter seu destaque no meio musical atual.

Do início ao fim vemos Ariana ser pesadamente ovacionada pelo público, que vai ao delírio embalado nas intrincada produção do show, que alterna entre momentos intimistas e de explosão com intrincadas coreografias apresentadas junto de sua equipe, cuja relação pessoal também é realçada nos trechos de bastidores que servem como um tempero extra entre as performances do filme.

“Excuse Me, I Love You” apresenta uma estrela pop em ascensão e pode surpreender também quem não conhece a música de Ariana Grande, assim como ressalta para quem ainda torce o nariz pra o sucesso da cantora.

Nota: Bom – 3 de 5 estrelas

Ariana Grande engrandece sua persona em “Excuse Me, I Love You”
3 / 5 Crítico
Avaliação
Publico (0 notas) {{ reviewsOverall }} / 5
Reviews Deixei sua nota!
Order by:

Be the first to leave a review.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

This review has no replies yet.

Avatar
Show more
Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixei sua nota!