em , ,

Luiza Lian faz sua estreia no palco do Circo Voador

Luiza Lian vai aos poucos conquistando seu espaço no cenário musical da nossa terrinha. A cantora esteve na última quinta-feira pela primeira vez no Circo Voador para abrir o show do Hiatus Kaiyote e apresentou para o público carioca um repertório de texturas lisérgicas embaladas em ritmo brasileiro.

O evento, mais um grande acerto Queremos!, começou de maneira tímida com Luiza chamando o pequeno público que ia chegando também no Circo para se refugiar da chuva que parecia que daria uma trégua.

Aos poucos a cantora foi entregando suas músicas mais conhecidas, que estavam na ponta dos lábios de quem acompanhava o palco de perto, enquanto o costumeiramente atrasado público carioca ia chegando no balanço de sua poesia.

Transitando por seu repertório apenas com seu DJ, as músicas de Luiza Lian convidam para um balanço moderno, daquele que preserva o glitter para mais tarde.

Um show competente onde a principal ausência foram os musicistas para acompanhar a cantora Luiza Lian, principalmente quando do palco vinham sons de uma verdadeira orquestra fusion tupiniquim, sem correspondência presente.

O público presente que aguardava o Hiatus Kaiyote sem dúvidas aprovou, e olha que como ressaltamos este foi apenas a primeira passagem de Luiza Lian no Circo Voador.

Deixe sua opinião

American Horror Story: 1984 traz sangue, nostalgia e coadjuvantes memoráveis

grãomestre busca jazz urbano no compacto “Armadilha/Visões adulteradas”