em , ,

Roger Daltrey cancela turnê solo nos EUA

Shows aconteceriam em agosto e setembro, mas Daltrey alegou problemas logísticos para não realizar as apresentações

Roger Daltrey

Apesar dos anúncios de shows estarem voltando a acontecer, é bastante claro que levar artistas de um continente para outro ainda é uma tarefa complexa.

A turnê solo de Roger Daltrey (vocalista do The Who), que aconteceria nos Estados Unidos entre agosto e setembro, acaba de ser cancelada.

Segundo o músico, que havia anunciado as datas em maio, ainda é muito difícil resolver os problemas de viagem para levar um espetáculo do Reino Unido para os Estados Unidos, por conta da pandemia.

— Quando marquei esses shows, alguns meses atrás, eu estava confiante que as coisas teriam voltado ao normal em agosto, mas, devido às incertezas da situação envolvendo as viagens e os desafios apresentados para que um artista do Reino Unido possa se apresentar nos EUA, eu, relutantemente, decidi cancelar as apresentações — escreveu Daltrey na sua conta no Facebook.

Roger Daltrey

Ainda segundo o vocalista, os concertos da “Live and Kicking Tour”, onde apresentaria clássicos do The Who e algumas canções da carreira solo, devem ser remarcados em “um futuro próximo”.

Oremos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *