Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Ashton Kutcher e Mila Kunis pedem desculpas por cartas de apoio a Danny Masterson, condenado por estupro

Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis voltaram às notícias com um pedido público de desculpas no último sábado, depois de enfrentarem uma forte reação negativa por escreverem cartas de apoio para a Danny Masterson, que recebeu 30 anos de prisão após ser condenado por estupro.

Kutcher e Kunis, que são casados e têm dois filhos, estrelaram com Masterson o seriado de sucesso “That ’70s Show” de 1998 a 2006. Como veio a tona nos últimos dias, eles escreveram cartas ao juiz elogiando Masterson como um “bom homem” e um “amigo leal”.

As cartas provocaram indignação nas vítimas de Masterson e, de modo geral, em toda sociedade. Na internet muitos acusaram Kutcher e Kunis de serem insensíveis e desprezarem o trauma e a dor causados pelos crimes de Masterson, além de buscarem influenciar a justiça através de sua fama.

Numa publicação no Instagram, Kutcher e Kunis pediram desculpas pela “dor” que causaram e disseram que não pretendiam minimizar ou invalidar as experiências das vítimas.

“Nunca esperávamos que nossas cartas se tornassem públicas. Estávamos apenas tentando expressar nosso apoio a um amigo durante um momento difícil”, escreveram. “Entendemos que nossas palavras magoaram alguns e lamentamos profundamente por isso. Apoiamos vítimas e sobreviventes de violência sexual e condenamos qualquer forma de violência ou abuso”.

Os atores também disseram que respeitam o veredicto do júri e esperam que a justiça seja feita para todas as partes envolvidas.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Pobres Criaturas de Yorgos Lanthimos ganha Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza

Próxima publicação

Com “um pé na sorte, outro na tradição”, Yantó divulga “Abre Alas”

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir