Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Despertamente: Ancestral Diva ressalta liberdade em novo videoclipe

“Um eu-lírico que se liberta das amarras impostas pela sociedade visando encontrar a sua própria essência”. Essa é a narrativa do novo videoclipe da banda Ancestral Diva: “Despertamente”. No vídeo, o grupo desbrava o desconhecido e performa a canção em um sítio.

O videoclipe tem direção de Donald Carlosh e foi filmado em Belo Horizonte, Minas Gerais. O trabalho dá continuidade à divulgação do álbum homônimo da Ancestral Diva, disponibilizado recentemente nas plataformas de streaming. 

O guitarrista Zé Mário Sousa conta que o título da canção trata-se de uma junção entre as palavras “despertar” e “mente”. 

“Gostamos dessa liberdade poética de “criar” novas palavras para expressar de forma mais palpável as coisas mais abstratas. “Despertamente”, por exemplo, é uma música que ressalta o sentimento de liberdade, que fica exposta no videoclipe, na letra e no arranjo musical como um todo. É sobre abraçar o caos e ser feliz”, frisou.

Tanto em Despertamente, quanto em todo o seu álbum de estreia, a Ancestral Diva mistura elementos de blues, stoner rock e música pop. Além de Zé Mário Sousa, a banda conta com o Babo Gruppi (voz), Luce Lee (baixo, piano e synths) e Saulo Ferrari (bateria e percussão). 

Festival Mondo NYC

A banda Ancestral Diva faz parte do line up do Festival Mondo NYC, que acontece no próximo dia 13 de outubro. Trata-se de uma conferência internacional de music business. E para a ocasião, o quarteto gravou um show case tocando três canções autorais: Macumbeira, Fim Distante e Pindorama

O material será inicialmente transmitido para o público que comprar os tickets para o evento. No entanto, posteriormente será disponibilizado via Youtube no canal da Ancestral Diva. 

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

PWR Records comemora 5 anos em show presencial no AmplifiQuintas

Próxima publicação

Marcelo Delacroix apresenta show online e presencial dia 14 de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir