Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Jonathan Majors é demitido pela Marvel após julgamento por assédio

Jonathan Majors, conhecido no Universo Cinematográfico Marvel como o supervilão Kang, o Conquistador, foi oficialmente demitido de futuros projetos da Marvel após um veredito de culpa em seu julgamento por assédio. O ator, que anteriormente interpretou Kang nas duas primeiras temporadas de Loki e no próximo filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, agora enfrenta consequências significativas tanto legal quanto profissionalmente.

O julgamento girou em torno de um incidente em março, durante o qual Majors supostamente agrediu sua ex-namorada, Grace Jabbari. De acordo com o testemunho de Jabbari, uma discussão ocorreu em um carro em Nova York depois que ela descobriu uma mensagem de texto de outra mulher no telefone de Majors. A discussão se intensificou, resultando em lesões em Jabbari, incluindo um dedo fraturado, hematomas e um corte atrás da orelha. Ela descreveu a dor como “agonizante”.

Os promotores argumentaram que Majors tinha histórico de tentar “exercer controle” sobre Jabbari por meio de violência física e emocional. Eles retrataram a agressão como a última escalada em um padrão de comportamento abusivo. A defesa de Majors alegou que Jabbari estava fazendo falsas acusações e que ela o havia agredido em um acesso de ciúmes após ver a mensagem de texto incriminadora.

O júri acabou considerando Majors culpado de quatro acusações de assédio e agressão. Se condenado, ele pode enfrentar até um ano de prisão. No entanto, o impacto vai além do tribunal.

A demissão de Majors dos estúdios Marvel e da Disney tem ramificações significativas para sua carreira em Hollywood. Com papéis importantes em dois próximos filmes da Marvel, perder seu lugar no MCU é um grande revés.

Seguimos aguardando novidades.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Nicole Kidman estrela “Expats”; confira trailer

Próxima publicação

Associação Nacional da Indústria da Música (ANAFIMA) lança o projeto “Todos Pela Música”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir