Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Mark Waid comenta sua fase em Homem-Aranha

Famoso por sempre estar presente em ótimas fases de personagens tanto da DC como na Marvel, Mark Waid conseguiu sua fama simplesmente por ser um grande escritor mainstream. É interessante notar que um desejo seu, como profissional e fã, sempre foi poder trabalhar num arco de histórias com o Homem-Aranha e seus coadjuvantes mais famosos, e esse dia finalmente chegou. Com o arco 24/7, Waid pretende deixar sua marca pra sempre no Cabeça de Teia.

amazing-spiderman-592Um de seus personagens favoritos, como leitor, é o editor rabugento J.J. Jameson, quem ele pretende explorar ao máximo nessas histórias. Agora que JJJ é prefeito de Nova York, o timing para o escritor é perfeito e ele pretende explorar isso com todas as forças, fazendo com que JJJ utilize ainda mais sua influência para destruir de vez a imagem do Aranha em NY. O mais bacana é que agora Peter não usará a sua identidade civil por um tempo. Waid falou que os fãs verão que a decisão dele não foi tomada só pra sacanear seu velho patrão, mas que existem outros motivos por trás de sua máscara.

amazing-spiderman-592-pg06Ainda nesta arco os leitores verão o pai de Jameson e um novo e misterioso Abutre, que estará por trás do crime de NY e começará seu Império de Crime se alimentando de quem está abaixo dele no submundo da cidade.

Ao ser perguntado sobre a fase pré-Um dia a Mais, quando o Aranha tinha identidade pública, Waid contou que acredita que um personagem como ele precisa ser conhecido por alguns de seus semelhantes, como o Tocha Humana e o Demolidor, mas não o restante do mundo.

A aguardada chegada de Mark Waid nos roteiros, com Mike McKone na arte, aconteceu ontem, nos EUA, com Amazing Spiderman #592. No Brasil, a história deve ser publicada no começo do ano que vem.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Álbum de Heaven and Hell disponível para audição

Próxima publicação

IDW divulga preview de Parker: The Hunter

Comentários 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Resenha: A Prô

“A Prô” é mais uma aclamada obra do argumentista norte-irlandês Garth Ennis, criador de Preacher. É…

Morreu Michael Turner

Michael Turner, um dos melhores desenhistas de HQs da década de 90, faleceu esta noite (sexta para sábado), aos…