Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

USHAN em versão de “Bem me Quer” remixada por Nelson D

USHAN celebra o desejo como parte da dança da vida em um remix potente de “Bem me quer”, faixa de seu álbum “Banho de Lua” (YB Music), de 2022, revisitado por Nelson D. A faixa ganha mais potencia em sua sexualidade latente, e transforma o erótico em uma catarse.

“Libido é uma energia vital que vai além do sexo. A sensualidade e o corpo sempre foi algo presente na minha arte e sinto que por ainda ter tanta resistência da sociedade a esse olhar da mulher, era importante eu trazer nessa música. Foi incrível trazer a estética do Nelson pra essa faixa, que é um artista que explora um pouco desse universo erótico em suas performances”, conta ela.

Projeto da artista Lorena Hollander, USHAN soma a uma trajetória já prolífica e versátil. Desde 2014, ela vem aprofundando seus estudos da harpa japonesa koto, explorando diferentes afinações, efeitos e sonoridades. Os primeiros tons de USHAN foram apresentados ainda em 2019, com os clipes “Lunar” e “Já Acontecemos” e na forma de universos sonoros, poéticos e sensoriais no álbum “Banho de Lua”.

Desde o ano passado, com seu álbum de estreia, está pronta para mostrar um lado totalmente novo da sua musicalidade. Partindo de um ponto de vista altamente pessoal, íntimo e intimista, “Banho de Lua” explora novas facetas da artista e traz discussões fortes – como a apresentada em “Bem me Quer”.

Autor da nova versão da faixa, Nelson D mergulha nas fontes da eletrônica e cultura amazônica, misturando sonoridades orgânicas e tradicionais com processos tecnológicos. Ele percorre um caminho sonoro cyberpunk indígena, onde o artista se confronta não apenas como produtor musical, mas também em veste de performer, num rito futurista por ecos ancestrais em busca de memórias originárias.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Zack Snyder divulga teaser com voz de Darkseid

Próxima publicação

Sandy faz participação no show do Coldplay em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir