em ,

Viviane Araújo tem boa estreia no teatro com ‘Até Que o Casamento Nos Separe’

Falar sobre os encontros e desencontros de um relacionamento nunca é demais quando o humor contagia o público. “Até Que o Casamento Nos Separe”, em cartaz desde 3 de junho no Rio de Janeiro, traz isso para o publico que, incansavelmente, não para de rir.

Estrelada por Eduardo Martini e Viviane Araújo, a peça conta a história do casal Otávio e Maria Eduarda, que após 20 anos de casamento resolvem “jogar a toalha” nos corriqueiros problemas do dia a dia. Entre as discussões, estão quando um deseja transar e outro não está a fim, deixar as roupas sujas no chão, as compras demoradas da mulher no shopping, a falta de atenção do homem enquanto assiste ao futebol, e por aí vai. Um texto inteligente nas mãos de Martini e Cris Nicolotti.

viviane araújo - vivi - Viviane Araújo tem boa estreia no teatro com ‘Até Que o Casamento Nos Separe’

Após encarar diversos trabalhos na televisão, inclusive em uma novela do horário nobre com elogios, Viviane Araújo embarca em seu primeiro papel no teatro profissional com segurança. Sua Maria Eduarda é o formato de todas as mulheres em uma só: mimosa e explosiva. Num primeiro momento, Viviane estava visivelmente nervosa, é compreensível diante da estreia nos palcos, mas ao longo do espetáculo deixou o medo de lado.  Eduardo Martini encenou com naturalidade as características do machista Otávio, principalmente nos seus momentos solos em uma plateia recheada de amigos e familiares.

‘Até que o Casamento nos Separe’ é uma peça leve e divertida, passou por uma temporada marcada por elogios em São Paulo. Agora, traz seu humor à capital fluminense no Teatro Leblon, sala Marília Pêra. Merece sua atenção!

Deixe sua opinião

Avatar Participant

Publicado por rafaelmunhos