em ,

Zac Efron encarna notório serial killer no trailer de “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal”

Protagonizada por Zac Efron, “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” se baseia em acontecimentos reais traz uma das mais aclamadas críticas ao ator, que interpreta o notório serial killer Ted Bundy, responsável pelo assassinato de mais de 30 mulheres na década de 1970. Em trailer recém-revelado, é possível observar o perfil persuasivo de Bundy e como ele impactou as pessoas mais próximas a ele.

O longa apresenta uma crônica dos crimes de Ted Bundy sob a perspectiva de Liz (Lily Collins), sua namorada de longa data, que não tinha conhecimento de seus atos. Também traz um retrato de como o sistema de justiça criminal, a mídia e as pessoas muito próximas a Ted, incluindo a mulher pela qual foi apaixonado, foram seduzidos e manipulados por ele. O elenco ainda reúne Kaya Scodelario (de ‘Maze Runner’), Haley Joel Osment (de ‘O Sexto Sentido’) e Jim Parsons (de ‘The Big Bang Theory’).

Dirigido por Joe Berlinger (de “O Paraíso Perdido: Assassinatos de Crianças em Robin Hood Hill”), “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Cantora russa apaixonada pelo Brasil une sons do leste europeu com nossa nova na Audio Rebel | Agenda | Revista Ambrosia

Cantora russa apaixonada pelo Brasil une sons do leste europeu com nossa nova na Audio Rebel

Anima Mundi bate meta do crowdfunding e terá sua edição 2019 | Agenda | Revista Ambrosia

Anima Mundi bate meta do crowdfunding e terá sua edição 2019