10 coisas interessantes sobre 'How I Met Your Mother'

Ambrosia Notícias 10 coisas interessantes sobre 'How I Met Your Mother'

Tal qual ‘Lost’, outro seriado querido do público ganhou um painel no festival PaleyFest onde responderam algumas perguntas de interesse de todos e arrancaram boas risadas dos presentes.

O encontro ocorreu no meio desse mês de Março onde Alyson Hannigan, Cobie Smulders, Josh Radnor e Cristin Milioti, assim como os produtores executivos Carte Bays, Craig Thomas e Pamela Fryman compareceram ao painel. A audiência teve uma palhinha do episódio que iria ao ar naquela semana e a entrevista foi repleta de lindas memórias, quase uma espécie de adeus não-oficial. O ator Neil Patrick Harris, talvez o personagem mais querido na série, fez um aparição via Skype e como era de se esperar, trouxe uma surpresa para quem estava presente.

Veja aqui 10 coisas interessantes sobre HIMYM:

1- A grande pergunta da noite:
Há algumas semanas, está circulando rumores de que a Mãe morre e é essa a razão principal do Ted estar contando aos seus filhos sobre ela. Claro, essa foi a primeira pergunta da noite e os criadores Carter Bays e Craig Thomas mantiveram seus lábios cerrados e se recusaram a confirmar ou negar tais rumores. O que não foi de todo uma surpresa se levarmos em conta o tempo que foi guardado o segredo durante todas as temporadas de quem seria a mãe.

2- Ted irá conhecer a Mãe?
Sim, Ted vai se encontrar com sua futura esposa no seriado. Até este momento, vemos apenas pequenos pedaços da vida a dois de Ted e a Mãe, mas não como foi que eles se encontraram e ficaram juntos. (Estranhamente, ninguém quis saber qual é o nome dela de verdade.)

3- O ponto alto de Neil Patrick Harris:
Quando questionado sobre a experiência com o seriado, Harris refletiu dizendo que ele estava profundamente satisfeito com o comprometimento dos criadores para com a estrutura do show e sua regularidade em nove temporadas. Além do mais, ele achou que o Barney seria apenas um personagem passageiro e destacou ainda que dizer seus votos para a Robin foi o ponto alto da série para ele.

4- Opinião do elenco ao filmar a última temporada:
Josh Radnor contou ao público sobre a última leitura do roteiro, dizendo que foi muito marcante para ele pois foi tudo muito íntimo com risadas e lágrimas de verdade. “Foi muito bonito e triste. Foi como tudo o que você ama em How I Met Your Mother; foi engraçado e triste e um pouco adorável e irônico e verdadeiro, mas isso estava acontecendo somente naquela sala e no roteiro.” Alyson Hannigan disse que também ficou bastante emotiva. Cristin Milioti relevou que ela atuou numa cena similar quando fez o teste para o papel sem nem saber qual era o seriado. (Os produtores mantiveram segredo durante os testes com as atrizes dizendo que era para uma outra série, assim, ninguém saberia que eles estavam escalando alguém para viver o papel da futura Sra. Ted Mosby) 

5- O elenco sobre seus momentos memoráveis:
Carter Bays: O episódio de dois minutos do encontro.
Craig Thomas: Os números musicais. O guarda-chuva amarelo, mas especialmente o “nós tivemos que esperar malditas nove temporadas” antes de introduzir A Mãe.
Pam Fryman: O episódio “Drum Roll, please”
Alyson Hannigan: Filmar o episódio piloto. Tinha borboletas do lado de fora durante a gravação as quais Hannigan considerou como um bom presságio. E em segundo lugar, ir a Comic Con.
Cobie Smulders: O episódio “Let’s Go to the Mall” e a criação de Robin Sparkles, pois como ela disse, “De onde eles tiraram a ideia de que eu podia cantar?”
Josh Radnor: Gravar “New York Street”
Cristin Milioti: Cantar “La Vie En Rose” porque tem um significado especial para ela e sua família.

6- Terá um último tapa?
Bays e Thomas garantem que sim. Eles foram bastante vagos em relação a isso, mas com apenas três episódios próximos do final, a cena com certeza deve acontecer.

7- Hannigan zoando com a platéia:
Enquanto um casal sai dos seus lugares e deixa o painel na metade, Alyson Hannigan se dirige a platéia, “Eles pensaram que fosse o painel de Lost.”

8- As dicas do elenco sobre atuação:
Hannigan, brincando, aconselhou os aspirantes a ator a “escolherem outros hobbies”. Ela ainda dividiu com a platéia algumas histórias engraçadas como por exemplo, sobre seu fracasso no teste para a série Blossom quando criança e ao dizerem que ela não passou por não ser engraçada o suficiente; e depois em como ela foi chamada para trabalhar em Save by the Bell e que isso mudou sua vida. O conselho de Cristin Milioti foi: “Não faça escola de teatro. Passeie um pouco numa sala escura e pague 80 mil para alguém e BAM! Você terá seu certificado.”

9 – A piada favorita de Radnor:
“Sou um grande fã das intervenções”, diz ele, morrendo de rir, em como eles tiveram banners profissionais todas as vezes que eles interviam em alguma coisa, como com o sotaque britânico ridículo da Lily.

10- Por último, mas não menos importante, Neil Patrick Harris, sem camisa:
Antes de dar tchau para todos, Harris disse até logos melodioso e arrancou sua camiseta, dizendo que precisava se despedir como um rock star. Veja o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EbxtRkXiksI[/youtube]
O último episódio do seriado vai ao ar nos Estados Unidos em 31 de Março.
Fonte: Rotten Tomatoes

#Novidades