em ,

2º temporada de "Orphan Black" terá novos clones e mais suspense

Mesmo estreando só em 19 de Abril, a 2º temporada da série canadense “Orphan Black” já é um enorme sucesso, principalmente depois que estreou no canal BBC HD e no site do Netflix.

Se você não sabe do que se trata, confira a crítica do seriado aqui.

Com a 1º temporada conhecemos sete clones, todos interpretados pela mesma atriz, Tatiana Maslany. Sarah é uma golpista; Katja é alemã e sofre de problemas respiratórios; Beth era uma detetive de polícia que se suicida; Alison é uma mãe suburbana; Cosima é uma estudante de biologia e genética, que também passa a sofrer de problemas respiratórios; Helena a fanática religiosa; e Rachel a empresária e última a aparecer na temporada. Nesta nova temporada teremos novos clones, um deles será Jennifer Fitzsimmons, professora de natação que tem câncer. Ao que tudo indica, os clones podem vir a desenvolver um tipo de doença.

A nova temporada introduzirá novos clones, entre eles, Jennifer Fitzsimmons, uma professora de natação de 28 anos que está com câncer. Tudo indica que os clones podem desenvolver algum tipo de doença. Jennifer tem câncer, Cosima e Katja um problema respiratório. A personagem será descoberta por Cosima através de um video blog aleatório.

Está temporada irá contar também com novos personagens como Cal Morrison (Michael Huisman) que será um homem que irá cruzar os caminhos dos clones; Henrik Johanssen (Peter Outerbridge), conhecido como Hank, um líder religioso que é contra avanços científicos; Mark (Ari Millen), devoto e seguidor fiel de Hank; Marian Bowles (Michelle Forbes) uma funcionária do Dyad Institute e Jesse (Patrick J. Adams) um homem que conhece vários clones.

Fonte: Novas Temporadas

Deixe sua opinião