em ,

Adaptação de "Preacher" para a TV iniciará sua produção em 2015

A rede de TV cabo americana AMC confirma oficialmente ter dado sinal verde para o piloto de “Preacher”, adaptação da graphic novel de Garth Ennis e Steve Dillon. A série vai contar com produção de Seth Rogen, Evan Goldberg fica cargo da direção do piloto, e roteiro do veterano Sam Catlin (Breaking Bad).
Preacher é o conto sobre Jesse Custer, um jovem reverendo texano, com um passado obscuro e um profundo entusiasta de filmes de John Wayne. Custer encontra uma criatura conhecida como Gênesis, gerada por um anjo e um demônio. A mistura, por vezes, faz com que ele seja tão poderoso quanto o próprio Deus, mas também lhe traz problemas reais. Acompanham Custer sua ex-namorada (e assassina) Tulip e seu novo amigo Cassidy (um vampiro) na tentativa descobrir por que Genesis tem este poder e por que Deus parece ter abandonado seu reino. Uma jornada com santos, assassinos em série e muitas criaturas estranhas.
“Preacher é o nosso quadrinho favorito desde que surgiu,” declararam Rogen e Goldberg. “Garth Ennis é um dos nossos ídolos e é uma honra incrível trabalhar nesse projeto. Nós prometemos que não vamos fazer muitas piadas idiotas e nem arruinar isso.”
As filmagens do piloto estão programadas para o próximo verão americano (meados do ano que vem) e a série deve ter sua primeira temporada em 2016.

Deixe sua opinião