em ,

BBC anuncia que Mark Gatiss virá ao Brasil

Parece que teremos muitas visitas boas no começo desse ano. Com “RoboCop” tivemos Michael Keaton e Joel Kinnaman, Russell Crowe também confirmou sua vinda ao país e agora o roteirista, produtor e ator britânico Mark Gatiss, bastante conhecido pelo seu papel de Mycroft, o irmão do Sherlock na série de mesmo nome, virá ao país em Março para uma turnê especial do canal BBC Worldwide. Ele irá falar sobre o sucesso das séries britânicas “Doctor Who” e “Sherlock” por aqui.

Gatiss é um dos palestrantes convidados para a RioContentMarket, um dos maiores eventos que aborda a indústria televisiva e mídias digitais que irá acontecer no Rio de Janeiro. Mark vai falar sobre as duas séries, os episódios especiais de “Doctor Who” e também um pouco do seu trabalho como roteirista. O evento será mediado pela jornalista de O Globo Livia Brandão e pelo diretor de musicais Claudio Botelho.

Infelizmente, a entrada no RioContentMarket é só para pessoas do ramo, mas os fãs não precisam se desesperar. Mark Gatiss também participará de eventos especiais onde será exibido o primeiro episódio da terceira temporada de “Sherlock” e eles serão abertos ao público. Eles irão ocorrer nos dias 14 e 15 de Março em unidades da Livraria Cultura no Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente. Os fãs cariocas poderão entrevistá-lo sobre o episódio e outras curiosidades e os fãs paulistas participarão de uma sessão de autografos com produtos oficiais da série. Mais informações serão divulgadas no site da BBC Brasil.

“É fantástico perceber como a televisão britânica é prestigiada em todo o mundo e estou ansioso para encontrar os fãs brasileiros de Doctor Who e Sherlock!”, afirma Mark.

A página oficial de “Sherlock” no Facebook teve um acréscimo de 80% no número de likes no Brasil em 2013, ao passo que a página de “Doctor Who” cresceu 54% no mesmo período – nenhum outro país teve ascensão tão grande nesse aspecto como o Brasil. “Sherlock” e “Doctor Who” estão no BBC HD no Brasil, canal de TV fechada de propriedade da BBC Worldwide, e também no Netflix.

Fonte: TeleSeries

Deixe sua opinião

Publicado por Melissa Andrade

"Modinhas" mostra a maturidade artística de Érika Martins | Música | Revista Ambrosia

"Modinhas" mostra a maturidade artística de Érika Martins

"Sem Escalas" prova que Liam Neeson precisa escolher melhor seus papéis