em ,

Brian Bendis apresenta elenco da adaptação de Powers

Para quem não conhece: Powers é uma série em quadrinhos escrita por Brian Michael Bendis e ilustrada por  Michael Avon OemingCombinando os gêneros de super-herói, crime noir e policial de investigação, a série segue as vidas de dois detetives da homicídios, Christian Walker e Deena Pilgrim, que investigam casos que envolvam pessoas com habilidades sobre-humanas, que são referidos coloquialmente como Powers. Walker costumava ser um super-herói, o Diamont, mas tornou-se um oficial de polícia depois que perdeu suas habilidades.

Pois bem, a série vai ganhar uma versão life-action para o PlayStation Network ainda. Espera-se que a primeira série do serviço de mídia digital seja lançada antes em dezembro deste ano ou até mesmo antes. O produtor executivo, o próprio Bendis, deu aos fãs um outro olhar para a série com uma imagem do elenco reunido:

powerscast2-e1420254642783

A foto acima tem todo o elenco, incluindo (da esquerda para a direita) Michelle Forbes como Retro Girl, Sharlto Copley como Christian Walker, Susan Heyward como Deena Pilgrim, Olesya Rulin como Calista, Eddie Izzard como “Big Bad” Wolfe (sentado) e Noah Taylor como Johnny Royalle.

O piloto foi dirigido por David Slade ( 30 Dias de Noite ) e escrito por Charlie Huston (Wolverine: The Best There Is – Contagion).  

Deixe sua opinião

HQ revela atualidade de novela de Liev Tolstoi

Scarlett Johansson vai mesmo interpretar protagonista de Ghost in the Shell!