em , ,

Carmen Sandiego, confira trailer oficial Netflix

Todo mundo quer saber ONDE está Carmen Sandiego, mas ninguém pergunta QUEM é Carmen Sandiego. A icônica mulher de vermelho está de volta em novas aventuras pelo mundo e relembrando o passado. Com Gina Rodriguez e Finn Wolfhard. Carmen Sandiego se infiltra na Netflix em 18 de janeiro!

24 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. COMENTARIO SEM SPOILERS

    PODE LER DE BOA

    Amei assistir a série da netflix. Muita gente tá reclamando. Provavelmente por causa da nostalgia. Como eu não sou dessa época não vi a série antiga (apenas o primeiro episódio) e posso dizer com toda certeza que de longe a série da netflix tá muito melhor.

    Não só o roteiro, mas a trama se encaixa muito bem. E oq acontece em um episódio se encaixa muito bem na história completa, sem falar no sploit twits no último episódio que vc fica tipo… -mano. Sério isso? Muito bom demais

    A dublagem da Carmen foi bem mal feita. Porém acho que fizeram isso de propósito. A voz se encaixa com a personagem porém a dubladora não expressou as emoções que alguns podem esperar. Mas isso talvez seja pelo fato de a personagem ter ficado muito tempo solitária (como ele mesmo diz) e esse fato colabora com isso.

    Pelo que sei da personagem, a série sempre desmontra o conhecimento da personagem quanto a cultura e o lugar onde ela está, as vezes vc nem percebe que está aprendendo, pelo modo que aquele conhecimento está sendo passado.

    Bem é isso que queria compartilhar
    Recomendo muito essa série
    Vc não vai se arrepender

Deixe sua opinião

"Não gosto disso!" | Blood & Bacon

Playstation 4 – O Sucesso está Subindo à Cabeça?