"Eden" – o que já sabemos sobre o novo anime da Netflix? | Anime | Revista Ambrosia
em , ,

“Eden” – o que já sabemos sobre o novo anime da Netflix?

O novo anime da Netflix, “Eden”, é uma produção que conta com nomes de peso. Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) na direção, Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop) assinando como produtor e roteiro de ninguém– menos que Justin Leach, de Hora de Aventura e Star Wars: The Clone Wars. Mas o que já se sabe sobre essa série animada?

Qual a trama da série?

Mil anos no futuro, a cidade “Eden 3” não tem população humana e é habitada apenas por robôs. Os mestres humanos dos robôs desapareceram há muitos anos. Dois robôs agrícolas, durante uma missão fora do Éden, descobrem uma menina humana. Percebendo que o antigo mito dos humanos é real, os dois acolhem a garotinha e a criam juntos em um porto seguro fora do Éden.

Não é baseado em mangá

Apesar de a maioria dos animes serem inspirados em mangás, esse não é o caso de Eden. É uma criação do roteirista Justin Leach.

Número e duração dos episódios

A primeira temporada de “Eden” contará  com quatro episódios. ainda não se tem uma confirmação a respeito da duração, mas provavelmente seguirá em torno dos tradicionais 25 minutos dos animes.

Quando será o lançamento da primeira temporada?

“Eden” chegará à Netflix em 2020. Ainda não foi anunciado o mês, mas há o rumor de que a estreia pode se dar no outono do hemisfério norte, ou seja, no segundo semestre do ano que vem.

Quais os estúdios envolvidos?

Dois estúdios estão por trás da criação do EDEN: a Qubic Pictures e a CGCG Studios.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Venuz: Halloween com rock n’roll no NIX, na Lapa (crédito Pedro Salles)

Venuz: Halloween com rock n’roll no NIX, na Lapa

"Eden" – o que já sabemos sobre o novo anime da Netflix? | Anime | Revista Ambrosia

CCXP: Margot Robbie confirma presença com elenco de Aves de Rapina