em ,

Globo vai ressuscitar reality show “No Limite” com ex-BBBs

A Rede Globo anunciou que o primeiro reality show produzido e exibido pela emissora vai retornar em grande estilo. Segundo comunicado no Twitter, “No Limite” terá uma quinta temporada protagonizada por ex-BBBs.

“No Limite” estreou em julho de 2000 na Globo e teve 3 edições seguidas até 2002; retornando em 2009 para uma temporada sem grande sucesso. Apresentado por Zeca Camargo, “No Limite” reunia 12 competidores em uma ilha e divididos em duas equipes. Os grupos recebiam um kit básico de utensílios de sobrevivência e passavam por provas competitivas toda semana, com um competidor sendo eliminado por votação interna. Na grande final, dois competidores passam por uma série de provas e o grande vencedor sai com um prêmio em dinheiro.

A Globo aposta forte no sucesso desenvolvido nas últimas décadas com o BBB e reunirá para nova edição contará com participações do reality show – ainda não revelados. Como Zeca Camargo deixou a Globo, se especula se Marcos Mion, que deixou a Record, possa ser o novo apresentador de “No Limite”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *