em ,

HBO produzirá Westworld com elenco estelar e sob o comando de Jonathan Nolan e J.J. Abrams

A HBO anuciou que irá iniciar a produção da série Westworld, baseada no livro de Michael Crichton de 1973 que chegou muito perto de ganhar uma adaptação para os cinemas.
A trama se passa no futuro em um parque de diversões povoado por andróides. Jonathan Nolan – irmão de Christopher e co-autor de Interestelar – escreverá e também ficará a cargo da direção de alguns episódios, além de ocupar o posto de produtor executivo juntamente com J.J. Abrams, Jerry Weintraub, Bryan Burk e Lisa Joy.
Com elenco estelar, com o perdão do trocadilho, a série trará Anthony Hopkins estreando em um papel regular na TV, no papel de Robert Ford, diretor criativo, programador chefe e presidente do parque. Também termos no elenco Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Miranda Otto e o brasileiro Rodrigo Santoro.
De acordo com o The Hollywood Repórter, uma das razões do show atrair tantos talentos de ponta é o fato de os andróides residentes de Westworld poderem ser mortos a qualquer momento e voltar com personalidades diferentes, permitindo a muitos dos membros do elenco interpretarem personagens diferentes. Se você me perguntar, eles soam muito semelhantes aos Cylons em Battlestar Galactica. Certamente é um conceito atraente.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0