em ,

IMDb apresenta Freedive, sua plataforma de streaming gratuita

Com o sucesso da Netflix todos grandes estúdios e produtoras trabalham em seus serviços de streaming próprios. A surpresa agora é outras empresas já seguirem o mesmo caminho, como o maior catálogo de produções audiovisuais da internet – o IMDb, que está lançando uma plataforma de streaming intitulada Freedive.

O Freedive se apresenta como um serviço de streaming gratuita que permite que você assista filmes e séries com “intervalos comerciais”. Foi desenvolvido em parceria com a Amazon e por enquanto está disponível apenas para os usuários dos serviços da rede varejista, como o Amazon Fire TV.

“Os clientes já contam com o IMDb para descobrir filmes e séries e decidir o que assistir. Com IMDb Freeedive, elas agora também podem assistir filmes e séries no IMDb e todos os aparatos da Amazon Fire TV de graça.” escreve o fundador e atual CEO do site Col Needham no anúncio da plataforma, “Nós vamos continuar a melhorar o IMDb Freedive baseado no feedback de nossos clientes e em breve vamos deixar o serviço ainda mais disponível, incluindo nos aplicativos do IMDb”.

O IMDb também está investindo em produções originais e disponibilizando pela plataforma, que por enquanto está disponível somente nos Estados Unidos.

Via B9

Li Longji

Publicado por Li Longji

É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.