Kamen Rider Black chega à Band remasterizada em HD | TV | Revista Ambrosia
em , ,

Kamen Rider Black chega à Band remasterizada em HD

Série substituirá Jaspion na faixa Domingo Animado

O horário da Rede Bandeirantes dedicado aos seriados japoneses clássicos com a pandemia, em substituição ao futebol, parado por conta da pandemia, vai continuar. A próxima atração será Kamen Rider Black, substituindo Jaspion, que tem seus dois derradeiros episódios exibidos no próximo domingo.

Ao contrário das séries exibidas atualmente pela Band no Domingo Animado, a faixa de tokusatsus da emissora,Kamen Rider Black contará com sua imagem remasterizada em HD. O anúncio foi feito durante o painel da Sato Company no evento Geek Nation Brasil.

Exibida no Japão entre 1987 e 1988, Kamen Rider Black chegou ao Brasil em 1991 na Rede Manchete, a eterna casa dos Tokusatsus, conquistando uma legião de fãs pelo Brasil.

A trama conta a história dos irmãos gêmeos Issamu Minami e Nobuhiko Akizuki, destinados a lutarem entre si pelo título de soberanos do Império Gorgom. Para isso, tiveram a pedra do poder implantada em seus corpos, para ser arrancada pelo vencedor do embate levando os Gorgom numa ofensiva para dominar a Terra. Issamu consegue fugir antes de sofrer lavagem cerebral e se transforma no homem mutante Kamen Rider, passando a lutar contra o mal.

Em 1988 veio a continuação focada no mesmo protagonista, Kamen Rider Black RX, exibida no Brasil a partir de 1995.

A série estreia no próximo dia 30 de agosto, e será disponibilizada também no Prime Video. Changeman e Jiraiya ainda possuem mais capítulos por exibir.

Participe com sua opinião!