Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Kamen Rider Black chega à Band remasterizada em HD

O horário da Rede Bandeirantes dedicado aos seriados japoneses clássicos com a pandemia, em substituição ao futebol, parado por conta da pandemia, vai continuar. A próxima atração será Kamen Rider Black, substituindo Jaspion, que tem seus dois derradeiros episódios exibidos no próximo domingo.

Ao contrário das séries exibidas atualmente pela Band no Domingo Animado, a faixa de tokusatsus da emissora,Kamen Rider Black contará com sua imagem remasterizada em HD. O anúncio foi feito durante o painel da Sato Company no evento Geek Nation Brasil.

Exibida no Japão entre 1987 e 1988, Kamen Rider Black chegou ao Brasil em 1991 na Rede Manchete, a eterna casa dos Tokusatsus, conquistando uma legião de fãs pelo Brasil.

A trama conta a história dos irmãos gêmeos Issamu Minami e Nobuhiko Akizuki, destinados a lutarem entre si pelo título de soberanos do Império Gorgom. Para isso, tiveram a pedra do poder implantada em seus corpos, para ser arrancada pelo vencedor do embate levando os Gorgom numa ofensiva para dominar a Terra. Issamu consegue fugir antes de sofrer lavagem cerebral e se transforma no homem mutante Kamen Rider, passando a lutar contra o mal.

Em 1988 veio a continuação focada no mesmo protagonista, Kamen Rider Black RX, exibida no Brasil a partir de 1995.

A série estreia no próximo dia 30 de agosto, e será disponibilizada também no Prime Video. Changeman e Jiraiya ainda possuem mais capítulos por exibir.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Resenha de Beastars Vol. 2, de Paru Itagaki

Próxima publicação

Telecine faz maratona Pokémon com mais de 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Habemus Transistor

Supergiant Games, produtora do game Bastion, tem o prazer de anunciar Transistor, nova aposta para os…