em ,

Kiko do Chaves vem ao Brasil para turnê de despedida

O ator mexicano Carlos Villagrán, conhecido pelo personagem Kiko do seriado de TV Chaves, está com sua vinda ao Brasil confirmada. O show do Kiko se dará na segunda edição do 4Funfest, eventto que já trouxe outro personagem do programa humorístico ao Brasil, o Seu Barriga. O dublador do personagem, Nelson Machado, participará do show de São Paulo, que, segundo a organização, contará com uma surpresa no final.

As apresentações serão no dia 14 de abril, às 19h, no Carioca Club, em São Paulo, dia 20 de abril por Porto Alegre, e 21 do mesmo mês por Belo Horizonte.

Essa turnê marca a despedida do ator do personagem que o consagrou. Kiko foi criado por Roberto Bolaños para o seriado (El Chavo Del Ocho no original) da Televisa em 1971 onde Villagran permaneceu até 1978 para criar seu próprio espetáculo, depois de desentendimento com Bolaños sobre autoria do personagem. Sua última aparição no programa foi no episódio em que os personagens viajam para Acapulco. Por não conseguir fazer um programa solo na Televisa, devido às questões autorais, o ator partiu para a TV venezuelana em 1981.

Depois de 40 anos vivendo o personagem, Carlos Villagrán se diz emocionado com a despedida.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro