Marvel lança projeto de comédia para série televisiva

Ambrosia Notícias Marvel lança projeto de comédia para série televisiva

A Marvel Television está desenvolvendo uma série live-action de comédia que está sendo conhecida como Marvel’s Damage Control, que vai seguir a equipe de limpeza altamente especializada que lida com as conseqüências de conflitos entre super-heróis e grandes ameaças. Aquelas que destroem toda uma cidade, como em Vingadores. Seria uma espécie de The Office do universo Marvel, até o recurso de uma só câmera poderá ser utilizado. A empresa fictícia já apareceu em séries de quadrinhos desde o final dos anos 1980. O sinal verde para o piloto já foi dado pela ABC.

Desenvolvido por ex-produtor executivo Ben Karlin, ‘Damage Control’ é apenas o mais recente projeto Marvel na ABC. Além de Marvel Agentes da SHIELD e Agente Carter, que irá retornar para a 2ª temporada, a rede também está desenvolvendo um spin-off que seguiria a Bobbi Morse de Adrianne Palicki e o Lance Hunter de Nick Blood. A Marvel também tem um acordo para quatro séries live-action no Netflix, incluindo a nova temporada de ‘Demolidor’ e ‘Jessica Jones’, que vai estrear no próximo mês.

Damage-Control-Vol.-1-1-1989-capa

‘Damage Control’ não é a única comédia de meia hora baseada em quadrinhos que está em desenvolvimento; Powerless da DC tem um piloto encomendado para a NBC.

Fonte: tv.com

#Novidades