em , ,

Monstro do Pântano vai virar série com a nata do terror atual

O recém-anunciado serviço de streaming da DC, o DC Universe, vai ganhar uma série live-action  baseada na HQ Monstro do Pântano. E quem está à frente da produção é James Wan (de “Invocação do Mal” e do vindouro “Aquaman”), cuja produtora Atomic Monster assume o seriado. E não para por aí. O roteiro ficará a cargo de Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa). Wan assina a produção executiva junto com Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).
Já tem um tempo que eu estive desenvolvendo esse ‘herói vegetariano’ com uma grande equipe. Feliz de poder finalmente compartilhar. Espere uma história atmosférica, mistério, romance e monstros do pantâno.“, comentou Wan no seu Twitter. Perguntado por um seguidor sobre o tom da série, ele definiu: “Mais terror do que tudo.

O DC Universe trará ainda seriados de Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem. Na trama de Monstro do Pântano, Abby Arcane, que passa a investigar um vírus em um pântano de Houma, Louisiana, juntamente com o cientista Alec Holland. Porém, tudo muda quando Alex desaparece e a cidade começa a pesquisar o que está acontecendo no pântano misterioso.
Fonte: Omelete e Ofuxico

Deixe sua opinião