em ,

Morre Cory Monteith, o Finn de Glee aos 31 anos

Uma notícia chocante pegou de surpresa os fãs da série Glee neste final de semana. Um de seus astros principais, Cory Monteith, foi encontrado morto em seu quarto de hotel no Canadá.
A causa da morte ainda não foi divulgada, mas suspeita-se que seja por overdose. Cory tinha problemas com substâncias fazia um tempo e até chegou a se internar novamente em uma clínica de reabilitação recentemente, levando os gleeks (fãs de Glee) a sentirem sua falta no seriado. Sua colega de trabalho e namorada, Lea Michelle afirmou que iria apoiá-lo em qualquer decisão que fosse e os dois pareciam estar muito bem.
cory-monteith-and-lea-michele A notícia também pegou-a de surpresa e diferente de seus colegas de elenco, ela preferiu se manifestar através de um representante que pediu aos fãs e imprensa que a respeitassem nesse momento de luto.
O corpo do ator passará por uma necropsia ainda essa semana para então ser revelado a causa da morte. Os fãs passaram esses últimos dias fazendo homenagens ao ator e deixando flores no Hotel e também no estúdio onde é filmado o seriado.

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Melissa Andrade

ColecionadorNarutoRepórterFanáticos por SériesSuper-fãsFotógrafo

EW divulga imagem do vilão Electro em “Homem Aranha 2”

Em “Tabu” o cinema encontra sua expressão de provocar e refletir…