em ,

Nem Martin Scorsese e Mick Jagger conseguem evitar o cancelamento da série Vinyl

A série Vinyl estreou na HBO com grande pompa e expectativas, afinal a série capitaneada por Martin Scorsese e Mick Jagger prometia misturar ficção e realidade como nunca antes.

Com um primeiro episódio incrível, com direção do próprio Scorsese, a série iluminou o imaginário de muitos fãs do rock ao mostrar bastidores da indústria musical e grandes ídolos, como o Led Zeppelin no auge de sua carreira.

A aposta era grande e a HBO não mediu esforços, investindo 100 milhões de dólares na primeira temporada e contratando grandes atores nos papéis principais, como Bobby Cannavale e Olivia Wilde, porém algo deu errado no caminho e boa parte do apelo se perdeu nas falhas de roteiro e estranha condução das tramas principais, que resultou na queda de audiência e prestígio da série.

Talvez o golpe final tenha sido a saída de Terence Winter, produtor e escritor que encabeçava o projeto, no último mês de abril, colocando a HBO numa enrascada para encontrar um nome à altura e decidir pelo cancelamento da segunda temporada – alardeada também desde o início da série.

Uma grande falha da HBO, pois Vinyl tinha tudo para ser uma puta série!

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0