Novelas da Globo e da Record retomam suas gravações | TV | Revista Ambrosia
em ,

Novelas da Globo e da Record retomam suas gravações

Volta aos estúdios obedecerá as normas de segurança sanitária

Depois de quase cinco meses, as novelas da Rede Globo e da Rede Record voltaram a ser gravadas. As atividades nos estúdios e locações foram paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o portal UOL, o ritmo de trabalho será diminuído devido às medidas rígidas de segurança sanitária serão observadas. Menos pessoas serão permitidas no estúdio e não poderá haver contato físico entre os atores.

Por causa das mudanças no ritmo de produção, as novelas da Globo Amor de Mãe” (novela das 21h) e “Salve-Se Quem Puder” (das 19h) serão encurtadas. A trama de Manuela Dias chegará ao fim com apenas 23 capítulos, metade do previsto, enquanto a de Daniel Ortiz terá mais 43 episódios, uma diminuição de 50 em relação ao planejado. por conta desses ajustes, alguns personagens ficarão sem desfecho e outros simplesmente sumirão da trama. O foco será mesmo no arco dos protagonistas. “Amor Sem Igual”, da Record, não reduzirá o número de capítulos pretendido.

Nos bastidores da Globo ficou determinado que atores deverão chegar já maquiados e com seus figurinos de casa e e camarins passarão a ser exclusivos. Também foram criadas divisórias de acrílico em áreas de convivência do elenco. O retorno das novelas ao ar, no entanto, só acontecerá em 2021.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0