em , ,

Paramount produzirá para a TV uma série de ‘Crônicas Vampirescas’ de Anne Rice

Há alguns meses, a escritora Anne Rice trabalhava para adaptar seus romances para uma série de TV. Logo, soubemos que a Paramount TV  adquiriu os direitos para a adaptação televisiva da série de livros, Vampire Chronicles.

Bem, isso já é um fato. A Paramount TV e a Anonymous Content começaram a produção com uma adaptação que Anne e seu filho Christopher Rice prepararam como base. Chris também será um dos roteiristas da série. A escritora que desempenhará as funções de produtora executiva confirmou a notícia com a seguinte mensagem:

“Nesta era de ouro da televisão, não poderia ter uma equipe mais apaixonado para ajudar o meu vampiro, Lestat, voltar à vida em uma série de mais alta qualidade. Este é um sonho tornado realidade “.

Paramount produzirá para a TV uma série de ‘Crônicas Vampirescas’ de Anne Rice | Literatura | Revista Ambrosia

Os direitos estavam até recentemente nas mãos de Universal e Imagine Entertainment, mas a autora conseguiu recuperá-los e desde então tem trabalhado para trazer este universo vampírico à televisão, que segundo ela mesma diz, “é o lugar ideal para contar minhas histórias “.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0