em , ,

Patrick Stewart retorna a Star Trek

O Capitão Jean-Luc Picard da série Star Trek: Next Generation estará da volta à franquia. Sir Patrick Stewart, intérprete do personagem, confirmou sua participação (via THR) na nova série de Star Trek para a CBS All Acess, o serviço de assinatura de vídeo sob demanda e streaming pertencente à rede americana CBS. O título dessa série e o número de episódios deverão ser divulgados em breve. A história focará na nova fase da vida do Capitão da Enterprise.
O anúncio foi feito pelo próprio ator, que também assina como produtor executivo da série, em uma participação surpresa durante uma convenção de Star Trek que aconteceu em Las Vegas. “Eu sempre terei muito orgulho de ter feito parte de Star Trek: A Nova Geração, mas quando fechamos o último filme em 2002 eu realmente senti que minha época com Star Trek havia chegado ao seu fim natural. Então, é uma maravilhosa surpresa me encontrar animado e revigorado em voltar a viver Jean-Luc Picard e explorar novas dimensões com ele”, afirmou.
No entanto, Picard não deve ser capitão nessa nova trama. “Ele talvez não seja, e eu repito, talvez não seja mais capitão. Ele talvez não seja o Jean-Luc que vocês conhecem tão bem. Ele talvez seja um indivíduo bem diferente, uma pessoa que mudou por conta de suas experiências. 20 anos terão passado, que é mais ou menos o tempo entre o último filme, Nêmesis, e hoje em dia”, disse Stewart. Veja abaixo como foi a aparição do ator na convenção:


Alex Kurtzman, atual showrunner de Star Trek: Discovery, integra a equipe criativa. A nova série é a parte principal dos três projetos de Star Trek em desenvolvimento.
Fonte: site Omelete

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0